Harmonização Facial Masculina: não é Vaidade, é Estratégia - Por Jaqueline Faneze

Publicada em: 05/08/2025 13:07 - Colunistas do Bem

Falar de estética ainda é um tabu pra muitos homens. Eles querem se cuidar, melhorar a aparência, parecer mais descansados… mas sem preferem que os tratamentos não sejam facilmente perceptíveis.

 A frase que mais escuto de homens no consultório é: “Quero fazer, mas não quero que ninguém perceba!”

A verdade é que a maioria tem medo de exageros, mudanças radicais e de perder suas características. E tá tudo bem! A harmonização facial masculina respeita exatamente isso: valoriza o que já é bonito e masculino em cada rosto, com naturalidade.

Com técnicas modernas e bem planejadas, podemos suavizar marcas de expressão, melhorar o contorno da mandíbula, elevar a autoestima — tudo de forma sutil, sem aquele efeito artificial. 

Fazer Harmonização facial não é só Vaidade, é Estratégia. Traços mais marcantes e definidos também transmitem mais presença, autoridade e até impactam positivamente o posicionamento no mundo dos negócios.

Cuidar de si também é coisa de homem. E o melhor: dá pra fazer isso com total discrição.



Dra. Jaqueline Faneze é formada em Odontologia pela UFGRS e atuou por 13 anos em sua clínica em Guaíba/RS, nas áreas de ortodontia, próteses e implantes dentários. Há 7 anos, se especializou em Harmonização Facial, descobrindo sua verdadeira paixão. Mudou-se para Balneário Camboriú, onde realiza seu sonho de morar no litoral e focar exclusivamente na Harmonização Facial. Com dedicação total à área, atende na Clínica Ohzon, oferecendo tratamentos injetáveis, cosméticos e cirúrgicos. Dra. Jaqueline também criou o exclusivo Método RENOVE 30+®, um rejuvenescimento facial em 30 dias que tem surpreendido seus pacientes.



Compartilhe: